terça-feira, 17 de agosto de 2010

I SEMINÁRIO CULTURA E DESENVOLVIMENTO em Vitória da Conquista

No próximo dia 24/08/2010 das 19 às 22 horas realizaremos, no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, o I SEMINÁRIO CULTURA E DESENVOLVIMENTO em Vitória da Conquista (BA).

O objetivo deste Seminário é promover, apresentar e discutir as ações culturais do CCBNB junto a sociedade, com a participação de artistas, professores, universidades, instituições culturais e imprensa local.

Serão apresentadas propostas de forma de atuação, sugestões de programação e outras questões que envolvem a implantação do CCBNB-Vitória da Conquista. Estarão presentes ao evento, o Secretário de Fomento do Ministério da Cultura, Henilton Menezes, a consultura cultural Carmen Paula Vasconcelos e o Gerente de Ambiente de Gestão da Cultura, Tibico Brasil.

Desse modo convidamos (convite e release anexos) todos os envolvido com cultura, e que tenham interesse no tema, a se fazerem presentes no referido evento.

Este é o momento de darmos nossas sugestões, de modo que nenhum integrante da classe artística pode se esquivar da responsabilidade na construção da proposta de implantação do Centro Cultural.
Contamos com a presença de todos e apoio na divulgação desse importante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário