quinta-feira, 8 de julho de 2010

E o São João em Maetinga?

Arraiá Campeão em Maetinga!!
O Prefeito Brasilino José da Silva Neto juntamente com sua equipe, Soraia Silva Andrade, Márcia Porto Mirante de Oliveira; Geralda de Cássia Chaves Brito; Alessandra Ribeiro Brito, Maria Elairtes Fraga Lopes, Raika Costa Alves, Silene Barbosa Pereira, Armênio Barros Lopes, Simonia Dutra da Silva teve como um dos principais objetivos realizar as atividades com intuito de oferecer o melhor São João para Maetinga, baseando –se em planejamento.

As festas teve uma perfeita estrutura, sonorização e bandas de ótima qualidade.
O município ficou muito movimentado muitas pessoas de São Paulo visitando seus parentes toda a comunidade participou e interagiu com a festa que foi realizada para os mesmos.
A Programação deu iniciou dia 15/06/2010 com a inauguração do barracão, foi colocado o telão no barracão no qual a comunidade assistiu o jogo do Brasil e no final foi realizada uma grande festa para comemorar a vitória do Brasil
Para completar a diversidade de lugares para curtir o São João, do dia 15/06/2010 á 18/06/2010 ocorreu o Arraiá das escolas, com muitas comidas típicas, apresentações e festas.
Dia 22/06 ocorreu o 2º Arraia Sócia realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Simonia) , Secretaria de Planejamento (Soraia), Diretora de Cultura (Márcia), , com muitas comidas típicas, apresentações e show com Chamêgo Proibido.
Dia 23/06 Show com Fiapavi que agradou muito, pelo forró tradicional e Feras do Forró.
Dia 24/06 ficou na história do São João de Maetinga, com as apresentações do Cantor Sandro Matos, Capa de Revista e William Mendes, pois a quantidade de pessoas que prestigiou o evento foi grande e foi de arrepiar a participação do público com as bandas, a comunidade relatou que foi o melhor São João dos últimos tempos.
O Prefeito Brasilino em seu pronunciamento destacou que conhece a importância da realização dos festejos juninos para Maetinga, dessa forma fez de tudo para oferecer o melhor São João, agradeceu o empenho de toda equipe organizadora em especial da Secretária de Planejamento Soraia Andrade que realizou um planejamento financeiro para realização dos festejos Os Deputados Clóves Ferraz e José Rocha elogiaram o prefeito pelas realizações de eventos com tamanha organização, parabenizaram a comunidade pela participação constante nas festas.
Dia 25/06 fechou com Forró Fala Sério e OZ Bartiras. Ao final da festa os representantes agradeceram a prefeitura e parabenizou ao Prefeito pela realização do São João em Maetinga.

Coordenadora de Cultura
MAETINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário