segunda-feira, 12 de julho de 2010

Inauguração do Cine Candeal em Cordeiros



O Departamento Municipal de Cultura entregou mais um benefício à população cordeirense no dia 12 de julho de 2010. O Cine Candeal é um projeto conquistado pelo Departamento, através de um edital do Ministério da Cultura e do Programa Cine Mais Cultura que visa implantar uma sala de cinema em cada município brasileiro. O Cine, que será dirigido pela cine-clubistas Vanusia Braz do Nascimento e Inúbia Maria de Oliveira, funcionará todas as quintas-feiras das 09h00mim às 11h00mim e das 15h00mim às 17h00mim, e as sextas e sábados das 19h30mim às 21h30mim. O Cine Candeal foi instalado provisoriamente na Sala dos Conselhos na Prefeitura Municipal de Cordeiros. Durante o evento o Diretor Municipal de Cultura Leonardo Luiz salientou que Cordeiros foi o único município da circunvizinhança a ser contemplado com esse benefício do Governo Federal.

Texto - Leonardo Luiz
Revisão - Mariana Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário